Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

criar um server de tibia

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1criar um server de tibia Empty criar um server de tibia Qui Fev 24, 2011 12:47 am

Admin

Admin
Admin
Admin

Link do tibia ip changer: Tibia Multi Ip Changer
Link de servers recomendados por mim (8.5x): Jhou Yurots ou Black Yurots
Snowz Yurots V4
Scans dos servers: Scan Snowz Yurots
Scan Black Yurots

Eae galera tudo na boa? Estou aqui hoje para lhes ensinar como criar um servidor de Tibia.
OBS: Não é nenhum bixo de 7 cabeças, se prestarem atenção vocês vão entender perfeitamente.

1- O que você vai precisar para criar seu server:
Para começar vai precisar de um server (óbvio dãããh) do Tibia da versão desejada de um Tibia Multi Ip Changer e por último se você for fazer um server ip fixo precisaram também de um programa chamado No-IP (caso não forem criar ip fixo eu postarei um tutorial via hamachi logo abaixo).

2- Editando Ip's

Vá no site do Meu Ip e veja seu Ip logo em seguida vá na pasta do server e abra um arquivo chamado config.lua. Depois de abri-lo procure onde está escrito IP (na maioria das vezes o ip vem 127.0.0.1 ou COLOQUE SEU IP AQUI) e mude para o que você viu no site do meu ip.

3- Colocando IP-Fixo

Você precisará criar um "IP-Fixo" para que seu ip não fique mudando a toda hora impedindo os jogadores a acessar seu server. Vá no site do No-Ip e vá em "Create Account". Preencha os campos corretamente e quando acabar de se registrar e ativar sua conta logue-se no site e vá em "Hosts/Directs" depois clique em Manage Hosts logo após clique em Add a Host, preencha os campos corretamente novamente e pronto. Agora você deverá abrir o programa do No-Ip se logar e ativar seu ip que deverá aparecer (ative-o marcando uma caixinha do lado da carinha do smilly).

4- Colocando On-line

Após ter configurado o Ip e criado seu Ip fixo você deverá clicar no programa com o nome que o desenvolvedor do server deu para o programa. Por exemplo, todos que eu uso o nome é "The Forgotten Server". Se o server iniciar normalmente sem erros e os jogadores conseguirem se conectar é isso seu server está pronto, se quiser anunciar seu server vá no site do [url=brazil.otservlist.org/]Ot Serv List[/url] registre-se e coloque seu ot lá e se por acaso aparecer algum erro por favor avisem que eu estarei respondendo o mais rápido possível.

Créditos do tutorial: 100% Shadow

rock

https://xhmt.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos