Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Site de Rádio Completo / Painel Administrativo e +

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin
Admin

Em primeiro lugar: Algumas pessoas passaram me adicionando pelo msn e esqueci completamente em que era proibido publicar algum endereço de e-mail e se quiserem manter contato, mandem PM para mim, então me desculpem pessoal da Zonegames.




Em segundo lugar: Fiquei com um certo peso de consciência ao publicar este site pois como eu elaborei ele em um diretório diferente ao site padrão e o diretório anterior era o mesmo painel, então caso há algum problema pelo painel, me mande PM e vou atualizar este post.



Então antes de mais nada, com orgulho de publicar meu primeiro trabalho na Zonegames aqui vai o site com painel administrativo em que alguma pessoas estão a espera.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Então aqui vai o download do painel.



4Shared: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (editado // concertado a pagina de entrada)


Megaupload: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outros Mirrors: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Usuário do administrador: admin

Senha do administrador: suaradio123




Print do Site:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Click this bar to view the full image.





É isso ae espero que tenham gostado, e até a próxima



FAQ (PERGUNTAS FREQUENTES):



No mozilla e no firefox pedem para instalar o plugin do Windows Media Player, mas já está instalado, o que eu faço?



Verifique se você alterou o arquivo mandaca.asx na pasta da sua radio para que ele possa tocar o seu link de shoutcast. Após alterar o link, vá para o seu painel de administração ( link: seulinkaqui/central/ ) e vá na opção Alterar Configurações Principais, e onde está link completo do arquivo .asx: coloque o link completo do seu arquivo .asx, que no caso é o que acabamos de modificar, o mandaca.asx, então coloque o seu dominio seguido por /mandaca.asx ( link: seulinkaqui/mandaca.asx )




Aprofundamento do link do shoutcast: Altere o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para o seu link de shoutcast



Apareceu um monte de linhas de erro no player, como eu concerto?



Esse caso foi um erro em que eu fiz, então desculpem, para concertar abra o arquivo index.php no diretorio player/principal/ e vá na linha 49. Lá vai está escrito include "../../config.php"; . Apenas altere para: include "../../central/config.php";




Deu erro codigo 500 na pagina inicial do site. O que eu faço?



Apenas delete o arquivo .htaccess.

https://xhmt.forumeiros.com

mentorX

mentorX
Membro
Membro

Muito bom +1 :love xtreme:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos